terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Avaliação do Projeto Bolsa Estudo - Clicar

O projeto Bolsa Estudo do Clicar é um projeto de acompanhamento escolar que acompanha e auxilia os participantes do projeto nas manhãs de Terça e Quinta abaixo estão as avaliações da galerinha do projeto:

Noraldo Câmara de Araujo -15 anos

Nesse ano de 2006 aconteceram varias coisas boas e ruins, uma das coisas legais que foi muito bom para mim (Noraldo) foi na matéria de matemática, por que sempre tirava notas vermelhas, mais graças ao educador Felipe que me ajudou muito nessa matéria eu consegui tirar pelo menos nesse ano duas notas azuis.
E uma das coisas ruins que aconteceu foi a mesma chatice dos educadores (Felipe, Luiz e Bruno) pegando no pé dos outros e falando para a gente estudar bastante.
Esse ano foi bastante legal e bem divertido, e eu espero também que no ano que vem seja melhor do que esse ano.

Jessica Martins- 15 anos

Bom gostei pra caramba desse projeto. Foi uma coisa que me ajudou muito na escola e que eu aprendi o valor de uma bolsa, pois nós temos uma oportunidade na vida e temos que abraçar sem medo belê !!! E dos educador não tenho o que reclamar e nem das pessoas que convivi é só… valeu!!!
Pro ano quem vem é preciso mais desempenho na matemática por que foi o mais difícil neste ano, e de resto não tive dificuldades. Eu quero me esforçar mais no ano que vem. E pro ano que vem quero participar do Quebra Industrial.

Rafinha Silva -12 anos

Sobre a bolsa do clicar, eu gosto do clicar e das coisas que ele tem, exemplo: dos jogos, dos educadores, dos livros, inclusive os computadores.
Os educadores me ajudaram muito a melhorar na escola, me ajudam nas matérias como: matemática, português, ciências, geografia, historia e inglês, eu melhorei muito nas minhas notas. Para o ano que vem acho que alguns educadores poderiam ser mais educados não tocando em assuntos nojentos na hora do almoço.

Emerson de Oliveira Silva - 13 anos

O projeto bolsa do clicar foi uma boa para todos que precisam de ajuda na escola para ter boas notas, e não repetir de ano e nos ajudou muito. Mas vou falar um pouco dos educadores, como eles me ajudaram bastante na matéria de matemática e um pouco de português e quase nada de história, mas eu acho que não vou passar de ano, por que devo ter ido muito mal nas provas e só devo ter me dado bem nas provas de ed física,ed artística, português e ciências, mas foi muito bom eu ter participado da bolsa.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Neide, tenho 22anos, e também participei do projeto bolsa estudo - Clicar, esse projeto fez com que eu desenvolvesse muitos trabalhos,por exemplo trabalhos artísticos com biscuí,com artesanato e muitos outros talentos, porisso meu recado para os jovens do projento Clicar é que os educadores eles estão aqui para nos ajudar a vencer na vida mas para isso vocéis tem que se esforça.Por que eu me esforcei na idade de vocéis e hoje eu posso dizer que sou uma grande artísta ainda não sou conhecida pelo mundo todo mais eu chego lá se esforça que vocéis também chegarão lá. Beijos para todos os educados e um agradecimento especial para a Dirce, Cecília, Kylse, Zeza, Bia, Luís, Felipe.
    Zeza(Me ensinou a fazer as caixas de artesanato). Luís e Felipe (papel reciclado e produção de cadernos e agenda), Kylse, bia e Zeza(Por ser as melhores educadoras que o Clicar já teve) Dirce e Cecília(Pela melhor oportunidade que eu já tive na vida foi dada por elas obrigada de coração amo vocéis)

    ResponderExcluir