terça-feira, 10 de abril de 2007

Porque o Gato não Gosta do Rato !!! Judson 13 anos

Recontando uma história:

No dia 27/03/07 Judson olhando as figuras do livro "A Saga do Gato e do Rato" de Luis Diaz, criou uma outra história que você pode conferir abaixo folheando o livro ele foi contando uma nova história da gaga do gato e rato. O que você achou da história, Judson gostou!!!!

Era uma vez um rato comendo queijo – comeu, comeu, comeu… até encher a barriga. Tinha comido mas não estava satisfeito e saiu andando atrás de outro queijo. Nessa hora ele viu o rabo do cachorro e por engano mordeu. O cachorro deu um gritão e acabou desmaiando, depois ficou lambendo o rabo. Aí ele foi procurar quem tinha feito isso com ele e olhou para os dois lados, foi quando achou o responsável – o rato

E ele saiu farejando o chão em busca do rato quando encontrou o burro, aí ele pensou – Não foi o rato, foi o burro que mordeu meu rabo!!! E foi chegando devagarzinho perto do burro que comia seu capim sossegado. Quando chegou bem perto latiu bem forte para o burro que tomou um sustão!!!

O burro ficou tão assustado que saiu correndo e pulou a cerca de madeira, foi aí que ele encontrou um touro e por causa do susto acabou dando um coice sem querer no touro que ficou, bem, bem, bem bravo… E, o touro saiu correndo atrás do burro até de noite; amanheceu e o touro continuou indo atrás do burro, e anoiteceu, chegou a lua cheia e o touro continuou indo atrás do burro.
Foi quando apareceu um gato dormindo e o touro esbarrou nele sem querer… O gato deu um pulo e caiu em pé, nisso, acabou encontrando um papagaio que falou pro gato que tinha sido o rato o responsável por toda aquela confusão…

postado por Felipe e Judson

Um comentário:

  1. você é um idiota...........................

    ResponderExcluir