quarta-feira, 18 de outubro de 2006

E se eu fosse diretora da minha escola (por Rafinha)

Se eu fosse diretor de minha escola eu melhoraria várias coisas como: pintar as salas outra vez, arrumar os vidros, colocar cortinas, arrumar as lâmpadas, compraria cadeiras e carteiras novas para a sala. Também arrumaria as torneiras por que só sai água nas torneiras dos meninos, e das meninas não sai nada.


Essa foto representa as goteiras que tem em minha escola

E essa representa o que eu mais gosto:conversar com meus amigos no intervalo

Eu colocaria mais atividades como: ir mais vezes ao laboratorio, sair mais vezes da sala porque ninguem aguanta ir todo santo dia para escola tirando os sabados e domingos e ficar sentado na mesma sala. E qualquer outra coisa que atraiam os alunos para dentro da escola. Também arrumaria o telhado todo da escola, porque quando chove cai muitas gotas na parte do patio. E é quase isso que eu melhoraria se eu fosse diretor da escola que eu estudo.

Esse é o Rafinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário