sexta-feira, 20 de outubro de 2006

E se eu fosse diretor da minha escola? (por Emerson)

O que você faria se fosse o diretor da escola???

Eu mudaria as matérias que não gosto na escola. Existem duas que são as mais chatas por causa dos professores que são o de história e matemática, eles ganham de todas na chatice. Se pudesse arrumar algo eu arrumaria nas classes os vidros da janela, as carteiras, banheiros bebedores e a comida; também arrumaria a quadra, o telhado, os corredores e as portas.
Se eu fosse diretor da minha escola mudaria a maioria dos alunos e dos professores, quase todos. Se eu quero tirar alguma dúvida com os professores eles falam –Se vira!!! Com relação aos alunos eles fazem muita arte e acabam batendo em meninas por qualquer coisa, brigando por quase nada, qualquer pretexto e motivo para arranjar confusão.
Uma escola legal é uma escola organizada, que seus alunos não arrumassem briga por qualquer coisa. Caso tivesse uma briga teria um responsável para tomar as providências, e que as pessoas fossem legais uma com as outras.
Eu também expulsaria os alunos bagunceiros e os melhores seriam prêmios para cada 25 vistos que tivessem no caderno. Eu organizaria a escola e arrumava ela, lá ta tudo quebrado.
A construção de uma escola diferente tem a ver com o lugar e com as pessoas. Em sala de aula os professores deveriam explicar pra gente com cuidado para não precisar perguntar novamente. Eles não tem muita paciência !!!
O que não gosto da escola são dos professores sem paciência como os de: história, português (mais ou menos), matemática e inglês
O que mais gosto são os professores pacientes- eles são legais, São os de ciências, geografia, leitura e educação física
O que eu mais gosto na escola são destas matérias gosto de aprender coisas novas, quer dizer, mais ou menos… hihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário