sexta-feira, 20 de outubro de 2006

E se eu fosse diretor da minha escola? (por Wesley)

Se você fosse diretor de uma escola o que você faria??? Não sei muito, não fui à escola muitas vezes. Eu gostaria de ter estudado mais; não volto para a escola porque tenho vergonha, teria que ficar com os pequenos. Mas se eu fosse diretor faria uma sala com gente mais velha para que eles não ficassem com vergonha de estudar.


O mais legal da escola deve ser estudar, aprender as coisas e ter mais conhecimento – para isso a escola tem que ter bons professores, a coisa ruim deve ser as brigas entre os alunos.
S eu fosse prefeito da cidade de São Paulo colocaria o bolsa-professor seria uma ajuda para os professores que não brigassem com seus alunos.
Wesley Fenades silva 16 anos não teve a chance de estudar muito e gostaria de voltar à escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário