terça-feira, 17 de outubro de 2006

E se eu fosse diretor da minha escola? - Jhonatan

O que você faria se fosse o diretor de sua escola ??? O que você mudaria nela???
Se fosse o diretor da minha escola eu mudaria tudo, tirava os vagabundos que não prestam atenção em nada e só deixava os que se interessam e se dedicam a maior parte do seu tempo ao estudo, não vagabundeando por aí. Essas pessoas ficam batendo em gente que é legal com todo mundo.

essa foto representa as coisas que não gosto na escola- as brigas
Eu mudaria tudo de ruim em minha escola, por exemplo: colocaria uma piscina com um tobogã, uma quadra de tênis, uma de futebol, de vôlei, de basquete, de handebol e colocaria também os melhores professores. Os professores da minha escola são muito ruins - um bate no aluno, o outro expulsa da sala de aula e o outro manda para a diretoria.

essa foto representa as coisas que gosto - o futebol

O intervalo é um empurra de lá e o outro empurra de cá, todo mundo fura fila tem muita briga na escola, um quer ser melhor do que o outro sem, contar nos que matam aula. Todos esses alunos não sabem o que ele estão perdendo. Tem crianças que queriam ter esta oportunidade e nós não aproveitamos, o que temos na escola é só bagunça.
Nós desprezamos as coisas que ganhamos, como aqui no clicar. Eles nos dão uma chance de aprender e nós não aproveitamos, tem gente que se interessa mais do que nós, gente que se dedica muito a escola e nós deixamos de aproveitar. Tem gente que gostaria de ter uma escola para estudar e se interessaria muito pelas aulas.
Os professores para serem legais deveriam dar brinquedo em sala de aula eles deveriam ser gentis e tratar todos educadamente sendo gentis e não batendo nos alunos – na sala de aula os professores deveriam ensinar os alunos a não furar fila e nem bater nos outros mostrando que somos todos iguais.

Jhonatan tem 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário