terça-feira, 5 de setembro de 2006

ESCOLA - O que gosto e não gosto!!! by Noraldo

A escola é um tipo de educação muito importante p/ as crianças, jovens, adultos, e até mesmo os idosos. Nela também tem coisas boas, ruins, alegres, divertidas, etc…


essa foto representa as pixações em minha escola

Na escola tem muita coisa p/ se aprender, principalmente as duas piores matérias que são matemática e português. Minha escola tem o apelido de Carandiru, porque ela é suja, pichada, chata, vigiada e bagunçada.




essas grades também representam minha escola

Não dou muita atenção p/ a escola porque eu estou bastante atrasado,mas eu sei que um dia eu vou precisar de tudo que eu estou aprendendo nela. Eu não gosto das professoras porque elas passam muita lição, eu também não gosto da escola porque ela é bagunçada. Esta escola é tão “veia” que só tem água uma vez por semana. Eu só gosto mesmo lá é da quadra, porque eu gosto de jogar bola e eu tenho o apelido de Carlitos Tévez.



essa imagem representa o futebol, que é o que mais gosto na escola

Eu sei que eu acho a escola chata, mais eu também sei que a escola é uma das coisas mais importantes da nossa vida, porque tem gente que quer estudar e não tem oportunidade, e tem gente que tem oportunidade e não sabe aproveitar.

Ass:Noraldo Câmara De Araújo Neto 05/09/06
Noraldo tem 16 anos e é participante do projeto Bolsa escola do Clicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário