terça-feira, 2 de maio de 2006

Maquina de Indução Eletrostática - meu predileto (por Jonathan de Lira)


Oi, meu nome é Jhonatan Lira tenho 11 anos (tô pra completar 12) e venho ao Projeto Clicar a bastante tempo. Quando não estou na Estação Ciência estou em casa ou fico vendendo balinha de goma - já to na 6ªsérie e as matérias que eu mais gosto são matemática, ciências e história. A que eu menos gosto é português e geografia, as professoras são um pouco chatas…

O nome deste monitor é Cesar mas quem me explicou foi o tio Paulo . Eu acho que o nome mais legal para esse experimento seria ‘Máquina de Eletrecidade’ - a gente tem que girar a roda da máquina ao contrário, com isso formamos uma camada de eletrecidade que acaba deixando nosso cabelo em pé; é muito legal. Quando um toca no outro acaba passando um choque. Eu quis dar um choque no monitor Cesar mas ele fugiu … esperto ele!!!

também dei uma pintadinha na foto para ela ficar legal, deixe seus comentários!!!

este sou eu tocando teclado "…eu tava tocando rumba…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário