quinta-feira, 27 de abril de 2006

$UP3r m0N!t0R@$ N@ f!T@ - Experimento Preferido (por Peterson Félix)

Oi meu nome é Peterson e tenho 13 anos, frequento a Estação Ciência a 7 meses, gosto muito de vir para cá, porque gosto do Projeto Clicar que fica no museu, dos experimentos e dos monitores.
A Andressa e a Elisane são responsáveis por explicar esse experimento na área de Matemática. Eu chamaria esse experimento de Cubinhos mas o nome original dele é "Um problema, Uma teoria". O que temos que fazer nesse experimento é montar um cubo grande com esses 27 cubinhos. Eu não acho muito difícil, já montei algumas vezes. Eu gosto deste experimento porque da pra montar, é como se fosse um quebra cabeça só que em três dimensoes, deixa até o diabo nervoso().

Nenhum comentário:

Postar um comentário