sexta-feira, 5 de maio de 2006

experimento que mais gosto -Tsunami


Meu nome é Israel e tenho 16 anos. Freqüento a Estação Ciência faz tempo, mais ou menos uns 5 anos. Quando não estou na Estação fico em casa jogando bola – Neste sábado vou jogar bola e talvez não irei ao museu, gosto muito de jogar bola e jogo como ponta esquerda as vezes eu agarro no gol – no futebol me chamam de carioquinha ou esquerdinha.


O experimento que mais gosto na Estação é o Tsunami – gosto dele porque me fez entender com o Tsunami aconteceu. Na Estação passou até o filme dele. Quem me explicou o experimento foi o Zé (monitor da área que aparece na foto). Se eu tivesse que dar um nome ao experimento eu o daria de “ O Destruidor de Casas” . O experimento produz uma onda que faz a água subir e acerta a casinha que está na foto. O Tsunami dentre muitas coisas é provocado também pela temperatura das águas (será?) – bom na Internet tem muitas informações sobre o tsunami aí vai um link http://www.surfway.com.br/link_interview/interview_tsunami.asp
PS: dei uma colorida na foto para ficar legal, Comenta aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário