segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Jogos on-line

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Criamos este post para vocês indicarem novos jogos no espaço do Projeto Clicar.
É muito fácil, todas as crianças e adolescentes podem indicar jogos da internet, que em um segundo momento, serão adicionadas a esta gigantesca lista aí em baixo.

Deixe sua marca na lista e indique um jogo para todo mundo jogar, fazendo um “botão” bem bacana. É bem simples, veja os passos:

1 – o primeiro passo é avisar o educador que você tem interesse em procurar um jogo na internet. Isso te dará a chance de experimentar alguns jogos, possíveis candidatos à sua indicação

2- O segundo passo é copiar o link e justificar sua escolha aqui nos comentários. Diga o motivo que o levou a indicar o jogo, e de preferência dê algumas dicas de como joga-lo, ok.

IMPORTANTE:
Éhhhh galerinha…,
nem todo jogo será aceito, é importante que ele esteja de acordo com os objetivos do projeto. Jogos de tiro, por exemplo, deverão estar muito bem justificados para poder entrar a lista, ok!!!

Caso você tenha dificuldade em elaborar um argumento peça ajuda a um dos educadores que eles prontamente o ajudarão a escreve-lo, justificando sua escolha.

3-O terceiro passo é o mais legal!!!
Você, juntamente com um educador, farão o botão: Escolha uma imagem e pense em uma frase bem legal para servir de chamada, e aí é só postar aqui.

É isso pessoal, agora é com vocês!!!
Um abraço a todos e até mais
Projeto Clicar

Jogo provisóriamente sem botão:

http://www.shockwave.com/gamelanding/streetballshowdown.jsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário