quinta-feira, 24 de maio de 2007

Somos Amigos do Rei - Diego Oliveira 11 anos

Diego Oliveira Barbosa tem 11 anos está a Quinta série é frequentador do projeto clicar desde o dia 23 de março deste ano. Quando não está no clicar ou está na escola ou em casa. Em casa o que mais gosta de fazer é jogar bola, joga como atacante.
Hoje lemos o livro O amigo do Rei:


A história vou falar porque eu gostei
Na história o Matias falou para Ioio
-Sabe Ioio?
Eu não vou ser escravo
Sempre , não
Um dia eu vou ser Rei …

Eu gostei muito da história porque essa história por que
O menino que éra escravo acobou virando rei
O nome dele era Matias um garoto que não era filho único
E tinha seu amigo como irmão Ioio!

Eu sou
Diego Oliveira Barbosa
Eu gosto muito do Clicar é um projeto
Muito interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário