terça-feira, 31 de outubro de 2006

E se eu fosse diretora da minha escola? (Por Bianca)

Se eu fosse diretora da minha escola eu tiraria metade dos professores – eles são muito chatos. Também diminuiria as matérias – elas dão sono, são irritantes e barulhentas.
Bem, falando sério…
Colocaria mais professores dentro da sala. A comida seria melhor: teria milkshake, sanduíche, café da manhã e da tarde além do almoço. Também colocaria mais faxineiras (em minha escola só tem duas). Organizaria mais passeios, como para museus, por exemplo. Instituiria o uniforme inteiro, além da camiseta, colocaria um short e saia. Acho que o Lula é quem deveria pagar pelos uniformes.

essa foto representa o que menos gosto na escola:escrever…

As salas teriam que ser limpas, arrumadas e conservadas. Acho também que deveria ter piruás de graça – como é no Vai e Volta. Seria legal também se a gente pudesse escolher os nossos materiais (como o caderno), hoje é tudo padronizado. Deveria ter mais ronda escolar em período integral e só poderia entrar na escola os alunos que tivessem educação - tem aluno que pixa a escola, fica rabiscando as carteiras e xingando os professores.



Essa foto representa o que mais gosto na escola:conversar com meus amigos…


Eu acho a escola importante porque sem ela a gente não teria trabalho, educação, casa – a gente não teria nada e ia ser obrigado a morar em baixo da ponte. Aprendemos a nos tornar alguém na escola- começa na educação!!!
Bianca quando crescer quer ser grande… E além de ser grande quer ser gente… E além de ser gente quer ser : artista , empresária e principalmente professora de educação física

Bianca tem 12 anos e está na 6º série

Nenhum comentário:

Postar um comentário