terça-feira, 24 de outubro de 2006

E se eu fosse diretora da minha escola? (por Mayara)

Bem, eu diminuiria o número de aulas por dia, de 6 passaria para 5. Colocaria no currículo escolar aulas de computação (a gente nem mexer no computador da escola – a diretora não deixa). Tentaria organizar mais as salas de aula, os alunos da minha sala são muito bagunceiros e por isso os professores não querem mais dar aulas pra gente, atualmente eles estã querendo colocar os professores enventuais em nossa sala – assim eles se livrariam da gente.



Na minha escola o que mais gosto são as aulas de educação física, adoro jogar vôlei - essa foto representa isso…

E o que menos gosto são as aulas de geografia…


O que não gosto na minha escola… acho que é a falta de organização, ela é meio bagunçada. Os alunos ficam fora da sala e os inspetores não fazem nada. Os professores não parecem dar muita importância para os alunos, pelo menos na minha sala…
Eu acho a escola muito importante porque sem estudo acabamos não conseguindo emprego .Não vejo pra que a escola serve além disso…
Quando crescer quero ser atriz.
Mayara tem 15 anos está no 1º ano do ensino médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário